Notícias
Mercado encerra o ano em calmaria e com poucas vendas para entrega posterior
Na manhã de hoje as mercadorias extras se apresentaram apenas com amostras, ou seja, a tendência é que ocorram novas negociações com entrega posterior.
Mercado encerra o ano em calmaria e com poucas vendas para entrega posterior
A madrugada desta quinta-feira (21) abriu o mercado do feijão na zona cerealista demonstrando que realmente chegou o dia do último pregão do ano. A presença dos dois setores foi bem tímida e, além disso, a oferta disponibilizada somou apenas 2.960 sacas de feijão carioca.
Neste momento observou-se que a prática da venda para embarque é o que vem prevalecendo nas negociações do feijão extra, que se tiveram início ontem e devem ser encerradas de hoje para amanhã.
Na manhã de hoje as mercadorias extras se apresentaram apenas com amostras, ou seja, a tendência é que ocorram novas negociações com entrega posterior. O preço segue estável, uma vez que os compradores pagarão o valor de R$ 110,00/sc, no momento da descarga.
Vale ressaltar que a mesma prática ocorre para as demais ofertas, onde algumas delas seguem armazenadas e outras como amostras. Todas estão à disposição dos compradores.
Em resumo, podemos mensurar que a semana, mês e Ano, encerraram com os preços estáveis. As sobras que ainda persistirem em ficar armazenadas deverão ser alvo de negócios excepcionais ou mesmo aguardar até o mercado retorne após o recesso.
Assim sendo, no tocante ao pregão, informamos que o mesmo encerra hoje, dia 21 de dezembro de 2017, e retornará apenas no dia 08 de janeiro de 2018.
Notícias relacionadas


Mais chuva no Sul
Como vai ficar o mês de dezembro na Região Sul?

















